sábado, 11 de abril de 2015

Movimento popular constitucional: IMPEACHMENT de Dilma Rousseff 12/04/2015

    


    Essa não é a primeira vez que escrevo assuntos não relacionados a cabelo, unha e pele, quem é seguidor há algum tempo desse blog, sabe que de vez em quando escrevo não correlacionados e dessa vez o assunto é muito mais importante do que o que já foi escrito aqui antes, mais importante do que cabelo ou beleza, dessa vez o assunto é sobre os caminhos que o PT tem levado o Brasil, sou a favor do impeachment de Dilma Rousseff(PT) e assim como no dia 15/03/2015, amanhã dia 12/04/2015 às 9:00 horas estarei nas ruas me juntando a um aglomerado de cidadãos brasileiros pedindo pela liberdade do país. No farol da Barra, Salvador.
    Não é de hoje que estou atenta ao que o "partido dos trabalhadores" vem fazendo nesse país. É trágico perceber que atualmente grande parte dos brasileiros ignoram o fato do PT fazer parte de uma instituição chamada Foro de São Paulo, cujo objetivo é transformar toda a América latina numa ditadura socialista. Os grandes líderes e fundadores dessa instituição são: o ditador cubano  Fidel Castro e Luís Inácio Lula da Silva(Lula, ex presidente do Brasil). 
   Sem falar na verdadeira destruição que Dilma Rousseff vem fazendo na economia brasileira durante os quatro anos que foi presidente do Brasil e ainda assim reeleita..., tudo está caro e a saúde pública um horror, calamidade,  mesmo assim a presidente Dilma continua a mentir como mentiu durante as eleições de 2014 dizendo que não havia inflação(uma das mentiras). A mais importante empresa brasileira, Petrobras, foi destruída ainda na época que Dilma Rousseff era ministra chefe da casa civil, o ensino público continua ruim e a cada dia piora, sendo que por cima de tudo, existe a ideologia que muitos professores impregnam nos aluno(não só nos alunos do infanto juvenil.).. Com os cortes feitos no segundo mandato de Dilma na educação, o ensino público só decai ainda mais. O partido que se diz dos trabalhadores cortou também benefícios trabalhistas, não se enganem achando que parou por aí, houve cortes de verbas públicas na saúde, a saúde QUE já anda ruim, imagine só com cortes? Como sempre, quem mais sofre é o povo pobre que vê seu escasso dinheiro a cada sem sem valor de compras. 

Convido a todos os brasileiros cientes do que está por trás do populismo do PT ou que estão insatisfeitos com o governo de Dilma Rousseff, a irem às ruas.

    OBS1: Para os defensores contumazes do PT e que "não acreditam" no Foro de São Paulo e suas intenções, pesquisem por mãos próprias que verão e ouvirão da boca do próprio Lula sobre o Foro de São Paulo.

    OBS2: Se você não conhecem o filoso e professor Olavo de Carvalho, procurem o canal dele, Mídia Sem Mascaras, em seu canal ele desmascara o Marxismo Cultural, Gramcismo, comunismo, PT e muito mais.
    
    OBS3: Quando ouvirem Dilmais e PT falando mau das redes sociais e querendo democratização da imprensa brasileira, fiquem de OLHOS atentos...

   Para quem quiser ver, o vídeo que gravei da manifestação que fui no dia 15/03/2015:

5 comentários:

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.