terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Resenha do batom Rosa Destaque - Avon ColorTrend

   Oi galerinha do bem, cá estou com mais uma resenha de batom, dessa vez é o rosa, da coleção de verão do Avon, chama-se rosa destaque. Ele é um rosa muito aberto, um rosa claro, não gostei dele, acho que os meus lábios ficaram desconexos com minha pele preta, vejam:

    Não acho que esse batom combine com peles negras, embora sei que tem negras que gostam que tons de batom bem chamativos, esse não é o meu caso...


Com o decorrer do uso, o bato vai manchando a embalagem toda, ponto negativo para isso.
Comprei-o por um valor de lançamento, mas o valor dele hoje é de R$5.99...
Obs: Comprei o lilás luminoso da mesma coleção e gostei apenas dele, minha irmã comprou o Laranja Cheguei e Rosa Choque, não gostei de nenhum dos dois. Dos quatro da coleção de verão, gostei apenas do: Lilá Luminoso







TAGS:


     Batom Rosa Destaque Avon
    Batom Avon coleção de Verão 2014
     Batom Avon Rosa Destaque em pele negra
   Rosa Destaque Avon

5 comentários:

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.