terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resenha do batom Lilás Luminoso - ColorTrende - Avon

 


    Hoje volto com mais uma resenha sobre batom, dessa vez é o lilás luminoso da nova coleção de verão do Avon. Ele é um lilás lindinho, acho que caiu muito bem em mim :)
 A duração não é longa, tenho que ficar retocando... contém FPS 15 na formula.
Assenta em peles negras, não fica desconexo, mas bastante acentuado. Confesso a vocês que comprei com medo de não gostar, mas o resultado me agradou, gostei muito desse tom em mim.
 O valor custa em média R$5.99, porém varia de campanha à campanha... O post não é propaganda paga, não recebi para falar sobre esse produto, comprei-o com meu money. 
É um batom hidratante


            Estou sem maquiagem nos olhos, porque recentemente tive inflamação no olho esquerdo, então não vou usar nada de maquiagem por um tempo...



Foto do batom
    
           



    Se quiser ver mais detalhado como o batom fica em meus lábios, vejam o vídeo:
O vídeo é os swatchs de três batons e um brilho labial.





Tags:
  • Batom lilás luminoso do Avon em pele negra
  • Lilás Luminoso nova coleção de batom Verão 2015 Avon
  • Coleção de verão Avon 2015
  • Fotos do batom lilás luminoso Avon

4 comentários:

  1. very pretty!
    W polskim Avon tego nie ma! :(

    ResponderExcluir
  2. É uma cor linda mesmo! Esses batons da avon baratinhos não duram muito, é meio que uma regra, mas retocar realmente é uma opção viável já que o custo-benefício é bom.
    Alergia no olho é punk, hem?
    Beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Ame seu blog! As postagens me interessaram muito. Também comecei com blog recentemente e sempre estarei por aqui. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Glícia, obrigada e seja super bem vinda!!
    Qual o nome do seu blog?

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.