sábado, 13 de dezembro de 2014

Usei e aprovei: Shampoo nutritivo Clear nutrium 10 woman, alívio da coceira...

     Oi gente, hoje venho resenhar o novo shampoo anticaspas
da Clear. Ele é um shampoo hidratante, mas mesmo assim limpou muito bem o meu cabelo e couro cabeludo e o melhor de tudo: NÃO RESSECOU!!! Até aqui, nunca tinha usado um shampoo que não tivesse trazido ressecamento e rigidez para o meu cabelo, mesmo antes quando usava química, nunca encontrei um shampoo igual a esse. Já usei vários shampoos de varias marcas e nenhum deles chegou perto do Clear woman, alívio da coceira e ressecamento. Estou na primeira semana de uso desse shampoo e já na primeira aplicação senti algo diferente, decidi usar pelo menos duas vezes para vim resenhar.  Na embalagem diz que ele alivia coceira e o ressecamento do couro cabeludo, coceira eu não estava sentindo, mas o ressecamento esse não existiu. 
     Estou tentando descobrir o mistérios desse shampoo, pois para mim ele superou os shampoos existentes, foi uma boa surpresa. Ainda na prateleira, quando o analisava para compra, a primeira coisa que chamou a minha atenção foi o fato dele ter colágeno na composição, mesmo assim eu não imaginei que ele seria o que é. Digo a vocês que fui na intenção de comprar o tradicional, para homens, o da embalagem azul marinho, por indicação de minha prima... Ela usa o da embalagem azul e só me falou apenas quanto a eficácia do mesmo sobre as caspas... acho, não tenho certeza, que ele tenha outras qualidades, sabe uma coisa que gosto no man azul marinho? é a composição dele que é repleta de ervas medicinais que estimulam o desenvolvimento do cabelo, embora sempre tenha namorado(todas as vezes que ia em algum mercado, o pegava nas mãos e lia...) nunca comprei, fui na intenção de compra-lo, mas quando li a composição desse woman branco, mudei logo de ideia e pus ele no carrinho e digo-vos: Não me arrependi
   

                   Composição do  Shampoo nutritivo Clear woman nutrium 10, alívio da coceira:

 Aqua, sodium laureth sulfat/sodium c12-13 pareth sulfat, cocamidopropyl betaine, zync pyritione', parfum, carbomer, dimethiconol, potassium chloride', dimethicone, dmdm hydantoin, glyrecin', helianthus annus seed oil', lysine', methylisothiazolinone, panthenol', lavandula angustifolia flower extract, pyridoxine hcl', sodium ascorbyl phosphate' tocopheryl acetate', hydrolized collagen', butylphenyl methylpropional, citronellol, geraniol, hexyl cinnamal, linalool, citric acid, sodium hydroxide 'componentes do nutrium 10(Os componentes que tem ', segundo a marca, são componentes do nutrium 10).

   OBSERVAÇÃO: O sodium hydroxide não me agrada nem um pouco, acho desnecessário na composição, mas a quantidade dele é ínfima, ele vem em última posição, isso quer dizer que a quantidade é pequena...



 Vejam a resenha completa no vídeo:

Um comentário:

  1. Amei, obrigada por compartilhar! Usei hoje pela primeira vez e estou amando.

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.