terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Recebido: Finalizador leave in da Onduladus...

    Voltei galerinha do bem, vim falar sobre o finalizador da Onduladus que recebi para aplicação em meu cabelo e resenhas. A caixa chegou ontem detardezinha, vieram:
  • Sacola plástica da Onduladus;
  •  Finalizador Leave in 500gramas
  • Oito amostras grátis do finalizador.
Confesso para vocês que fiquei muito alegre com o contato e pelo interesse da empresa Onduladus.     Agradeço a Cacah Santos, promotora da empresa que entrou em contato comigo e a Onduladus também. Muito obrigada pela confiança e por dar credibilidade ao canal Vânia Luz.
     Na composição do produto há petrolatuns, para quem não faz nenhuma das duas técnicas: low-poo ou no-poo, isso não importa. 
Quanto a composição do produto não conter nenhum ativo hidratante, não gostei. Composição de cosméticos é um assunto que sempre abordo em vídeos e aqui no blog, eu não poderia deixar de falar sobre isso, pois é algo que sempre destaquei bem aqui e no canal. Tenho compromisso com minhas seguidoras e seguidores, procurarei sempre ser verdadeira acima de tudo.

Vejam mais detalhes e a aplicação do produto no vídeo


Composição do leave in Onduladus: 

Aqua, cetearyl alcohol, paraffinum liquidum, cetrimoniumchloride, petrolatum, cyclopentasiloxane, dimethiconol, citric acid, phoexyethanol, butylparaben, isobutylparaben, ethylparaben, mehylparaben, propylparaben, parfum,(d-limonene, linalool)

4 comentários:

  1. Oi querida,
    gostei....e gostei mais ainda de sua preocupação com a composição do produto ! Parabéns !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Unhas&bocas!
    Composição de produto é algo que procuro sempre estar atenta.

    ResponderExcluir
  3. Vânia, finalmente vim assistir a resenha. Adoro sua sinceridade amiga. Tenho certeza que essa é a primeira de muitas parcerias, você merece.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.