terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Óleo de girassol, Farmarx..

    Oi galerinha do bem, o post de hoje é para descrever a composição desse óleo de sementes de girassol, que será premiado a um inscrito ou inscrita do canal no youtube... Vim fazer a descrição, pois no vídeo do sorteio eu falo que se a pessoa quiser, pode usa-lo no cabelo, embora ele seja corporal. Devido sua composição, penso que pode ser usado no cabelo, mas isso depende do ponto de vista de cada pessoa, caso contrário, usar apenas aonde é proposto ser usado, no corpo. 
    Ressalto que: 1° nunca usei do produto no corpo nem no cabelo, comprei para sortear, então eu não tenho opinião formada sobre o mesmo. Como gostei de sua composição e já usei e gostei de outros produtos da marca, vou comprar um óleo de sementes de girassol Farmax para mim. Quando eu usar, faço resenha falando o que achei dele.
2° Não use em seu cabelo por que eu falei que pode ser usado(analise, reflita e pense se isso será bom para você, se você já fez isso antes). Eu por exemplo, usei o óleo de amêndoas doces Albra em meu cabelo, ele é corporal, porém gostei de sua composição, ou seja, já fiz isso, não faça se você não tiver o habito.


Vamos a composição do óleo de sementes de girassol, Farmarx:

Helianthus annuus seed oil, parfum(componentes da fragrância: benzyl benzoate, hexyl cinnamal, g-methyl lonone, limonene, linalool, coumarim, citronellol, benzyl salicylate, geraniol, isoeugenol), caprylic / capric triglyceride, pentaerythrityl, tetra - di - t - butyl, hydroxyhydrocinnamate, triclosan.
A embalagem não ajuda para uma boa leitura em fotografia, mas como sempre faço, acima está a descrição da composição do produto.


O sorteio ( apenas para inscritos no canal):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.