segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Resenha: Creme de tratamento intensivo Manteiga de Arginina e Colágeno, SoftHair

    



     Oi meninos e meninas, a resenha de hoje é sobre a Manteiga de Arginina & Colágeno. Usei apenas uma vez e vi o resultado no mesmo dia. Meu cabelo amoleceu, literalmente falando. Todo o meu ressecamento e porosidade foram embora sem deixar vestígio por vários dias, só lavei e hidratei meu cabelo em 4 dias apenas por força do habito e não por precisão, pois o meu cabelo ainda se encontrava hidratado.
     Confesso para vocês que até então nenhum tratamento tinha dado esse resultado, é serio!, todas as vezes que hidratei ele, na hora de pentear sempre era um trabalho, porque o embaraçado permanecia, mas com esse tratamento foi  diferente. O produto me surpreendeu sobremaneira. Nunca mais esse produto faltará em minha casa, sendo que vou comprar as outras manteiga também. Terá resenhas de todas.
     O melhor de tudo minha gente: essa manteiga é permitida para quem faz no-poo e low-poo, em sua formula não contém silicones nem óleo mineral!!!   

Composição do creme de tratamento intensivo manteiga de arginina e colágeno:  



Vejam a aplicação do produto em meu cabelo, meus comentários e avaliação desse produto:



OBSERVAÇÃO: Esse produto foi comprado com o meu dinheiro, não tenho parceria com essa marca nem com nenhuma outra. 

8 comentários:

  1. Vou procurar essa pra usar,dessa ainda nao conhecia beijoss

    ResponderExcluir
  2. Vânia sua linda obrigad por sempre estar nos ajudando com suas informções eu adorei este post sobre a manteiga vou testar assim que achar por aki beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lyla, creio que você vai amar esse produtinho:)
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  3. BOA NOITE
    MEUS CABELOS ESTÃO MUITO POROSOS,QUE DICA BOA,SABE ONDE ENCONTRAR?
    MORO EM JANDIRA/SP
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cicera, eu sou de Salvador/Bahia, não sei aonde você encontrará desse produto em Jandira.

      Excluir
  4. Boa noite Vânia ,onde vc comprou este produto ? obg bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ítala! Eu comprei no centro de Salvador, logo ali depois da subida das escadarias da Lapa, na casa da manicure.

      Excluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.