quinta-feira, 24 de maio de 2012

COMO FAZER ÓLEO DE COCO CASEIRO - FACIL

   Querem aprender a fazer o óleo de coco caseiro de uma maneira super facil e rapida? Vejam esse vídeo e aprendam!!!
Esse óleo que você vai fazer, serve para tudo: cabelo, pele, fritura e assim se vai.
Não deixem de comentar o que acham, ok?
Obs: um coco rende pouco óleo, para se ter bastante é preciso bastante coco.
ÓLEO DE COCO CASEIRO
COMO FAZER ÓLEO DE COCO CASEIRO
COMO FAZER ÓLEO DE COCO
COMO FAZER ÓLEO DE COCO  COM FOGO

29 comentários:

  1. hmm..it means i have to get some coconuts...nice post..have a look at mine...i have redesigned it *hope you will like it

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!Passei essa receita para minha tia que mora no interior e ela adorou. Disse que estava com 100 cocos no quintal ... imagina eu lá? kkk ... Excelente postagem! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SÓ ALEGRIA! COM CERTA ELA VAI TER MUITOOO ÓLEO DE COCO! ;-)

      Excluir
  3. Oi Vania, minha linda! Ótimo post, como sempre! Só me diz uma coisa, o coco você bateu com a própria água do fruto ou com água normal? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! EU BATI O COCO COM A ÁGUA FRIA DIRETO DA TORNEIRA.(PODE SER MINERAL, SE PREFERIR).
      É OPCIONAL COLOCAR A ÁGUA DO COCO.

      Excluir
  4. Nao imaginava que eu poderia fazer oleo de coco em casa!
    to louca pra fazer!

    ...vc sabe o prazo de validade deste oleo qndo feito em casa? dura semanas? ou meses?? guarda na geladeira?

    ...eu tb vi sobre o gel d linhaça! UAL! o maximo!!
    vc ja fez? tem um prazo de validade? guardando na geladeira ele tem um prazo maior será??

    ...amanha vou fazer a umectação capilar com o oleo de amendoas q tenho escondido no guarda-roupa!

    Ameiiiii todas as dicas

    Bjooo Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE ÓLEO TEM VALIDADE DE ATÉ 1 ANO, MAS TEM QUE SER ELE PURO, NÃO PODE TER NENHUMA BORRA QUE FICA AO FUNDO.

      O GEL DE LINHAÇA, DURA UMA SEMANA SE ARMAZENADO NA GELADEIRA.

      OBRIGADA PELO ATENÇÃO EM DEIXAR SEU COMENTARIO, ISSO É MUITO IMPORTANTE E MOSTRA QUE A PESSOA REALMENTE GOSTOU.

      Excluir
    2. eu fiz a umectação!!
      eu nao tinha mto oleo de amendoas, mas eu vi diferença!
      curti mto!

      vlw pelas dicas!!

      Fabi

      Excluir
  5. amei sera que este oleo emagrece mesmo?
    amei pq estou na Italia e nao sei c aqui vende pronto este oleo...e natural e muito melhor,vou logo fazer :)


    msnadrielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Estudos dizem que se usado corretamente, emagrece. Gosto de usar esse óleo no cabelo e te digo: -Hidrata muitooo

      Excluir
    2. Pra tomar este oleo pra emagrecer vc precisa se atentar ao colesterol e aos triglicerides ;)
      se a pessoa já tem colesterol ou triglicerides alto nao deve tomar oleo pra emagrecer!
      ...algumas dietas acabam sendo perigosas se usadas por um longo periodo ;)

      Bjos
      Fabi

      Excluir
  6. olá vania a muito tempo assisto seus videos no you tube,eles são muito esclarecedores,pois nos orientam sobre qual a melhor maneira de cuidar mos do nosso cabelo crespo.graças a vc tenho feito eu óleo de coco em casa meus cabelos agradecem.só não consigo deixá-los completamente naturais pois eles são 4c e não cacheiam,então dou uma relachada só na raiz,pra dar definição aos cachos.bjs e obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela gentileza de ver meus videos. Quem bom que consigo ajudar um pouco

      Excluir
  7. QQue dica otima vania,é verdade que esse oleo deixa os cabelos macios,beijos to esperando respostas...SAIBA QUE DEUS TE AMA E TEM PLANOS LINDO PRA REALIZAR NA SUA VIDA SE VOCE SEGUI-LO.BEIJOS LINDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela mensagem amei. Minha vida e minha alma será de Deus. Eu usei o óleo de coco e gostei muito.

      Excluir
  8. Estou muito interssada em fazer este oleo de coco pois não encontro pra comprar em lugar algum.Vou tentar fazer ainda hoje.Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela receita estou louca para fazer bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Vânia! Muito bem explicado. O vídeo é esclarecedor. Moro em uma chácara e tenho muito coco por aqui. Vou fazer e obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  11. ola eu sou andy,vivo em españa e meu cabelo estar resecando e partindo e qui é muito dificil para tratamento de quem tem cabelos grespo.pois apredir a fazer o oléo ,,,e o resultado é estupendo ,maravilhoso ...obrigada por colocar esse video ai,.,.,.,

    ResponderExcluir
  12. JEANE DOS SANTOS; Adorei a receita

    ResponderExcluir
  13. Oi Vania;
    Seu blog é show. Adorei saber mais sobre o óleo de coco.
    abraçao

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo vídeo!!
    Estou compartilhando a matéria lá no BLOG DO PARCEIRO e aproveitei pra visitar o vídeo lá no youtube e deixar um comentário.
    Espero sua visita!!

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. O bichinho é mesmo muito bom, não tem quem resista aos seus benefícios :)
      Bom fim de semana!

      Excluir

Deixem comentários, digam o que acharam do post. Seu comentário é importante para o blog e para mim também.
Comentários desrespeitosos e de baixa índole, não serão aprovados.